5 DICAS INCRÍVEIS PARA ECONOMIZAR NA SUA VIAGEM DE CARRO

Dicas para umaviagem perfeita
Viajar é sempre uma aventura não é mesmo? Ainda mais de carro, parece que temos mais liberdade sei lá, parar onde quiser, cantar em voz alta, sem privacidades e medo de atrapalhar o colega do lado.
No post de hoje vou dar algumas dicas de como economizar e se dar bem na sua viajem, bora conferir .

CALCULE OS GATOS COM A GASOLINA E PEDÁGIO.
Agora é hora de pegar papel e caneta e começar a fazer as pesquisas e calcular os gastos. depois de ver onde vai ser o seu destino pesquise por quantos pedágios vai passar e pesquise os valores da gasolina em cada posto que irá abastecer, assim você evita gastos e surpresas indevidas.

REVISE O VEÍCULO COM ANTECEDÊNCIA.
Não se esqueça jamais desse tópico, por que além de evitar gastos, evita também acidentes com um pneu careca por exemplo, verifique também se tem step no seu carro, macaco…
Olhe tudo, roda, aro, lataria, documentos do carro….pensando nisso dei uma pesquisada e achei esse site PNEUX aproveite que ta rolando promoção por lá .

pneux
PREPARE SUAS MELHORES MÚSICAS.
Já comece a baixar suas melhores músicas do momento, assim você não vai ficar irritado com a estação de rádio fora do ar, ou tocando aquela musica que você odeia.

LEVE COMIDA E BEBIDAS.
Sabemos que comer na estrada além de super caro as vezes acaba pesando na barriga né ? então leve água, frutas e lanchinhos naturais.

DISTRAIA AS CRIANÇAS.
Principalmente quem ta dirigindo todo silencio e tranquilidade nunca é de mais, então faça coisas que prendam a atenção da criançada, videogames portáteis, livros de figuras, musiquinhas, enfim, tudo que prenda a atenção do seu filho e torne a viagem ainda mais divertida.

E aí ? qual o seu destino ? já fizeram alguma viagem assim ? me conte tudo que vou amar saber .

Tem alguma sugestão de post ?
Me mande por e-mail suh.moncano@gmail.com que vou atender o seu pedido !
Beijos.

Este post tem 2 comentários

    1. Sim.. economizar é tudo!
      Beijos

Deixe uma resposta

Fechar Menu