BLACK FRIDAY – DICAS PARA APROVEITAR AS MELHORES PROMOÇÕES DO ANO.

A Black Friday está chegando e tenho que te falar que tem muitos espertinhos por aí, então vou dar algumas dicas para aproveitar as melhores promoções do ano; Esse ano de 2018 a Black Friday vai acontecer no dia 23/11, e os descontos podem chegar em até 80% do valor original.

Falei nesse vídeo mais algumas dicas extras, vale o View.

Direitos do consumidor também valem na Black Friday
O Código de Defesa do Consumidor é aplicável nas compras feitas pela internet, e obrigatório quando o cliente e o fornecedor estiverem estabelecidos no Brasil. Caso o produto entregue não seja o prometido, você pode solicitar a troca ou reposição do item. O cliente também pode se arrepender da compra. Nestes casos, o consumidor tem até sete dias a partir do recebimento da mercadoria para solicitar a devolução da quantia paga e devolver o produto.

Para cupons de descontos Click Aqui

Guarde recibos, emails, notas fiscais e documentos referentes à compra.
Guarde todos os dados da compra. Nome do site, o que adquiriu, valor, forma de pagamento, número de protocolo da compra ou do pedido, confirmação do pedido, e-mails que comprovem a compra, tudo pode e deve ser guardado, seja em meio eletrônico ou impresso. E, muito importante, exija nota fiscal.

Fuja dos horários de pico e não perca tempo
Quando encontrar um produto que você tem interesse, não perca tempo. Como há muito tráfego nos sites durante a promoção, você corre o risco de perder os estoques. Esse é outro motivo pelo qual planejar é tão importante: já sabendo o que você quer e o quanto pretende gastar, terá mais tempo de encontrar a promoção de seu interesse. Da mesma forma, evite os horários de pico, que costumam ser meia-noite, meio-dia e após as 18h. Assim, a chance de você enfrentar sites congestionados ou problemas para concluir a compra é muito menor.

 ME SIGA NO @SUHMONCANO

 

 

Deixe uma resposta

Fechar Menu