COMO CONSEGUIR PARCERIAS | E-MAIL DE APRESENTAÇÃO.

Vejo muitas meninas com dúvidas de como conseguir parcerias com as empresas, então hoje vim trazer algumas dicas e cuidados que você deve ter na hora de se apresentar para as marcas.
Muita gente acha que quanto mais alto seu pageviews e seguidores é melhor será o recebimento de propostas de parcerias na sua caixa de e-mail, ERRADO !

Saiba como ser notada pelas marcas clicando AQUI.

Hoje em dia as marcas não estão com “tempo” para isso, então temos sim que se apresentar e vender nosso peixe, mais lembre-se de ser o mais profissional possível tanto na hora do primeiro contato até na hora da finalização do mesmo ok ?

Lembrando de buscar sempre parcerias do seu nicho.

COMO CONSEGUIR PARCERIAS ?
Uma parceria tem que ser boa para ambos os lados certo ? Então a marca só vai  fechar uma parceria com você depois de analisar bem alguns tópicos em seu Blog.
. A maneira de escrita e comunicação com seus leitores, Compatibilidade com o nicho, Engajamento e um layout organizado e imagens com qualidades. ( falei um pouco disso nesse post 
)

As empresas recebem muitos e-mail por dia, então seja o mais breve possível

MODELOS DE E-MAIL.

Olá, Bom dia!

Meu nome é Suzane e sou responsável pelo blog Suh Monçano, onde escrevo sobre beleza, lifestyle, moda e dicas parablogueira. Atualmente o blog recebe mais de X pageviews mensais.
Gostaria de deixar meu contato para futuras parcerias e para verificar a possibilidade de entrar no mailling da marca. Inclusive abaixo segue algumas resenhas:

° Deixe aqui o link das resenhas ou fotos já feita com produtos da marca.
Assim ela vai ver que realmente gosta e usa então é bem mais provável a parceria. 

Deixo também em anexo meus mídia Kit, com todas as informações.

Muito obrigada pela atenção.
Atenciosamente 
Suzane

Se já tem uma proposta de projeto vale também anexar essa proposta e falar que está aberta a sugestões, assim fica mais fácil de conseguir parcerias pagas.

Caso a empresa queira fazer um publipost vale mandar e explicar como funciona, o que inclui no pacote, formas de pagamentos e até quanto é válido aquele valor.
Para calcular o valor uso a calculadora da sernaiotto.

MODELO DO E-MAIL COM OS VALORES .

Olá, Bom dia!

Meu nome é Suzane e sou responsável pelo blog Suh Monçano, onde escrevo sobre beleza, moda, lifestyle e dicas para blogueiras. Atualmente o blog recebe mais de X pageviews mensais.

Trabalho com formato de publipost, banner e link na laterial.

  1. Publiposts no blog: X
  2. Lateral da bandeira: X
  3. Instagram: publicação e menção no stories por X

* valor válido até Y/Y/2018, o pagamento é feito no dia em que a publicação/banner ir ao ar, via depósito bancário ou boleto.

Estou enviando mais informações no mídia kit em anexo, qualquer dúvida pode me falar!
Estou aberta para sugestões, e podemos fechar um pacote.
Atenciosamente,
Suzane

Lembrando sempre de mandar um relatório no final da parceria, com os comentários recebidos, dados reais do Analytics e FeedBack.

Gostou desse tema ? COMO CONSEGUIR PARCERIAS foi sugerido por uma leitora.

TEM SUGESTÕES DE POST ?
Comente aqui, ou mande um e-mail para suh.moncano@gmail.com

 

Este post tem 9 comentários

    1. Que bom que gostou.
      Depois me conta se deu certo.
      Beijos

    1. Obrigada
      Beijos

  1. Adorei as dicas, já copiei aqui no meu bloco de notas, quando eu for um pouquinho maior vou mandar para as marcas!

    1. Que bom que gostou.
      Esqueça números de seguidores e foque no seu engajamento! Comece a mandar para fazer parte do Mailing.
      Beijos

  2. Suh, adorei o post.
    Uma coisa engraçada, é que o email é mais simples do que imaginava mas ao mesmo tempo, sempre ficava na dúvida de como começar o texto do email para as marcas e não parecer que estou pedindo algo, mas sim divulgando o meu trabalho.
    Beijos

    1. Que bom que gostou!
      As marcas hoje em dia estão optando por e-mail simples e direto sabe ? eles recebem muitos e-mails diários então o menos é sempre mais nesse caso.
      Beijos

Deixe uma resposta

Fechar Menu