COMO EU EMAGRECI 20 KG EM 30 DIAS NO PÓS PARTO.

catsTo aqui hoje para contar a vocês como eu conseguir perder peso tão rápido, mais não pense que vou dar alguma receita milagrosa ou sim ? pois cada corpo reage de um jeito, e tem gente que perde até em menos tempo que eu . 

Como sabem eu engordei 25kg na gravidez, fiquei enorme, minha barriga parecia que ia explodir de tão grande que ficou, fiquei muito inchada também pois tive edema, então acho que isso meio que ajudou um pouco no meu emagrecimento, pois não era gordura e sim liquido acumulado no meu corpo. 

O Gael Matheus nasceu com 52cm e 3.750 kg então só esse peso era do bebê, fora o liquido (cerca de 1 Litro, o aumento do útero e bla blá blá .. ) ”  Clique aqui se você não viu o meu relato de parto “

Antes de falar sobre a minha alimentação quero falar que o que ajuda e muito também é a amamentação, nossa, vocês não tem noção de quanta energia gastamos quando amamentamos exclusivamente o nosso bebê, por isso suamos tanto, ficamos tão cansada e dá uma fome e uma cede incontrolável, parece que se eu não beber água vou ter um treco hehe

Minha rotina com a nova alimentação.
A primeira coisa que eu faço quando acordo é beber água ( como dou de mamar a noite toda me dá muita cede ), e isso ajuda muito a eliminar os quilinhos.
No café da manhã, eu tomo apenas um copo de café com leite e como uma fruta, uma banana com aveia, uma manga, enfim alguma fruta.
Como ainda estou me recuperando da cesária não posso comer algumas coisas ( carne remosa, e algumas coisas quentes como algumas hostaliças ), então as vezes prefiro comer algo grelhado ou até um ovo cozido que eu amo.

E quando amamentamos temos que evitar conservas e enlatados para não dar cólica no bebê .

Meu café da tarde é bem variado, frutas, vitaminas, leite e derivados enfim, como o que me dá vontade na hora mesmo sem culpa.
Confesso que não tenho jantado pois me da um certo enjoo as vezes ( normal por estar amamentando e reação da anestesia ) então normalmente faço um lanchinho mais leve ou tomo uma sopa.

Ainda não estou fazendo nenhum tipo de exercícios, mais pretendo pelo menos fazer caminhadas ( sou preguiçosa pra me exercitar kkk )

Uma outra e super dica é SER FELIZ DO JEITINHO QUE VOCÊ É SEM CULPA DE NADA. Você acabou de receber uma benção que é ser mãe, então sim seu corpo muda, engorda uns quilinhos aqui, ganhas umas estrias ali mais são tudo marquinhas do Amor que vai fazer você lembrar que passou de fase no jogo da VIDA !

 

TEM ALGUMA SUGESTÃO ?
 Se tem algo que eu AMO receber é dicas de leitores. Qualquer sugestão de conteúdo, ou algum tópico que você acha que deveria estar nesse blog, podem me avisar através do e-mail contato@suhmoncano.com.br
Amo essa troca de interação e aprender cada dia mais com vocês.

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *