ESTOU GRÁVIDA, E AGORA ?

teste de gravidez -suh monçano1
Sim meus amores, vocês vão ser Titios.
Quando temos o Positivo da GRAVIDEZ passa 1 milhão de pensamentos, medo, ansiedade, desespero e se for de primeira viajem então vem a pergunta – TÔ GRÁVIDA, E AGORA ? O QUE DEVO FAZER ?, mais calma que eu vou te ajudar.

Como sabem já sou mãe de 2 jóias preciosas em minha vida, e já fui palestrante no assunto gravidez na adolescência, então me dê a mão que juntas, vamos nos ajudar nessa nova jornada .

     O QUE FAZER PRIMEIRO ?

Bom, se sua amiguinha atrasou e você já fez o teste e deu o famoso POSITIVO, parabéns mamãe, agora procure um posto médico mais próximo de sua casa e marque uma consulta com um GO ( Ginecologista Obstétrica ).

O QUE ACONTECE NA PRIMEIRA CONSULTA ?

Na primeira consulta, o médico faz um levantamento detalhado histórico de saúde da mãe e da sua família, incluindo perguntas sobre o marido e antecedentes de doenças genéticas. Tudo isso para saber se a mulher tem mais ou menos chances de ter problemas durante a gestação.
Nesse momento, o médico também aproveita para fazer um exame completo da gestante. Daí por diante, a rotina é bem semelhante: a cada consulta, verifica-se o peso e a pressão arterial da mãe, o tamanho da barriga, a ausculta dos batimentos cardíacos do feto (dependendo do tempo de gestação) e qualquer outra queixa que a mãe possa apresentar.

Você ta grávida ? já sabem de quanto tempo ? vamos papear aqui nos comentários ?

Agora vamos ter um encontro sempre aqui e no canal.
Vou dar dicas de como diminuir o enjoo \o/ e muito mais …
Aguardem os próximos capítulos .

Mil Beijos

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *