FILMES ANTIGOS QUE VOCÊ DEVERIA ASSISTIR.

Eu não sou muito de assistir séries, mais amo filmes, principalmente antigos sabe ? dos anos 2000 então nem se fala.
Então hoje vou falar um pouquinhos dos melhores filmes que se vocês ainda não assistiu precisa ver, e se já assistiu bora ver de novo ?

O curioso caso de Benjamin Button

Eu nasci em circunstâncias muito incomuns. E assim começa O Curioso Caso de Benjamin Button, adaptado à partir da clássica história de 1929 de F. Scott Fitzgerald, sobre um homem que nasce com 80 anos de idade e envelhece ao contrário. Um homem, como qualquer um de nós, incapaz de parar o tempo. Acompanhamos sua história em Nova Orleans desde o fim da Primeira Guerra Mundial em 1918, chegando ao século 21, em uma jornada tão intrigante quanto a vida de qualquer um pode ser. Com direção de David Fincher e estrelado por Brad Pitt e Cate Blanchett, com Taraji P. Henson, Tilda Swinton, Jason Flemyng, Elias Koteas e Julia Ormond, Benjamin Button é uma grande história de um homem incomum as pessoas e lugares que ele conhece ao longo do caminho, os amores que encontra, as alegrias da vida e a tristeza da morte, e o que dura além dos tempos.

O poderoso Chefão

O filme “O Poderoso Chefão”, foi escrito e baseado em um famoso best-seller de mesmo nome. A obra foi escrita originalmente por Mario Puzo e a direção fica por conta de Francis Ford Coppola.
Além disso o filme conta com um elenco de peso, com nomes como Marlon Brando, Al Pacino, James Caan e Richard Castellano. O filme que recebeu o nome original de “The Godfather”, foi indicado ao total de 10 Oscars. O American Film Institute também o apontou como :”O melhor filme de gângster de todos os tempos e o segundo melhor filme da história na Lista dos melhores filmes estadunidenses”.

Brilho eterno de uma mente sem lembranças

Eternal Sunshine of the Spotless Mind” é o nome original do filme que aqui no Brasil ficou conhecido como “Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças” .
O filme lançado em 2004, foi dirigido por Michael Gondry e escrito por Charlie Kaufman.
No ano de 2005 ele recebeu 2 indicações ao Oscar, levando o título de melhor roteiro original. A temática do filme foge daquilo que estamos acostumados a encontrar em Hollywood.
Apesar dos protagonistas serem atores famoso como Jim Carrey e Kate Winslet, ele aborda principalmente a temática da memória e como ela afeta os relacionamentos humanos.

Me recomende um filme ? eu amo tá ?
Beijos

Deixe uma resposta

Fechar Menu