Tatuagem Fazer ou Não Fazer ?

 

Olá gente, tudo bem ? Espero que sim !!!

Quem aqui ama tatuagens levanta a mão \o/; eu amo porem não tenho, hehe, além de eu ter um pouquinho de medo, minha religião não permite, mais acho lindo !!

Vou dar 5 dicas de coisas que você precisa saber antes de tomar a decisão de fazer sua Tatuagem .
1- Procure um Estúdio ou um profissional correto pra fazer !
Pesquise pessoas que já fizeram com esse profissional, se o desenho é bem feito, quantos anos ele está no mercado, se ele usa materiais esterilizados….

2- Estude sua ideia
Pense bem antes de fazer sua tatoo, não faça a primeira coisa que vier na sua ideia, mature bem suas ideias e pense 10x antes de fazer, converse também com o tatuador ele te ajudará nesse momento.

3- Não faça economia.

Não vá pelo preço e sim pelo trabalho, pois você não esta indo comprar uma coisa e sim fazer uma coisa que dure pra sempre .

4- Será que vai doer ?
A dor vai depender muito do tamanho do desenho, onde o desenho será feito, se for pintado irá doer mais …
Mais se você realmente quiser fazer a arte no seu corpo a dor não será um obstáculo :)

5- Cicatrização- todo cuidado é pouco !

Evite tomar sol por pelo menos 15 dias, e use uma pomada cicatrizante, siga corretamente as dicas e conselhos do seu tatuador.
Vou mostrar nesse post 2 inspirações <3

Essa é da Leitora Cristiane
12744031_853007734822183_4966974851471974418_nEla fez essa em homenagem a mãe ( Que faleceu )

1° Dica
Escolha muito bem o que vai fazer, uma tatuagem é uma marca que você irá levar pro resto da vida (ou pode ser removida com lazer mais é muito $$$ caro hehe )

2° Dica
Escolha o lugar certo: Na minha opinião se a pessoa faz uma tatuagem, tem que ser mostrada certo ?  podem agreditar mais já vi pessoas com tatuagens debaixo do pé ! (risos )

Essa tatuagem é da Leitora Sabrina
12729025_234649246869859_186061118071152610_nA Sabrina escolheu a Coruja, Símbolo da coruja tem vários significados (e eu particularmente amo esse desenho por eu ser uma ” mãe coruja ” rsrs

1° Dica

Quando se trata de um desenho, temos que escolher um que represente algo pra você e que seja muito importante, não vá tatuar um “gato”´( por exemplo) se você gosta de cachorros, só tatue aquilo que você realmente gosta e que de alguma forma represente algo pra você

2° dica

Escolha as cores certas, cores alegres e vivas são lindas para desenhos, vamos combinar que um desenho lindo mais com cores preto e cinza não fica legal néh !

Espero que tenham gostado do post de hoje.
Deixe aqui nos comentários, se você tem ou quer fazer futuramente uma tatuagem, e se você tiver uma use a #suhmoncano no insta que irei amar ver ( irei curtir e comentar em todas )

Mil beijos

 

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *