Ansiedade, vamos conversar ?

Desafie-se, mais não se afobe
No mundo o que mais temos são pessoas agitadas e afobadas, só sei que não é difícil encontrar alguém com tais características por aí, não é verdade ? E você é ansioso ?

Nós se sentimos culpado por esse sentimento, mais nem sempre isso pode ser considerado um “problema” sabia ? Você pode se destacar muito por ser assim, seja na vida pessoal ou na vida profissional .

Eu por exemplo, sou muito ansiosa, faço planos com uma ideia do nada, e começo a imaginar mil coisas e isso acaba sendo uma coisa boa em minha vida.
Quem me acompanha sabe, sou a louca das metas sim eu escrevo tudo que desejo que aconteça todo ano eu faço minha listinha de metas e “afazeres” para aquele ano, e por eu ser ansiosa no nível Master hehehe eu luto a cada mês pra aquilo que estar escrito acontecer. e não é que acontece ? hehe

O grande problema nisso tudo é quando vira uma dependência, uma “depressão”; normalmente a AFOBAÇÃO vem por conta de muitos afazeres durante o dia-a-dia, você fica AFOBADA por não conseguir fazer aquilo que planejou e sim pode vim vários sintomas como : Respiração ofegante, aperto no peito, náuseas, onda de calor entre outras coisas…

Aprendi a controlar a ansiedade sabia ? com coisas tão simples que modifica sua saúde física e mental.

Como mudar isso ?

Experimente contemplar o Pôr do Sol, ouvir os cantos dos pássaros, sentir o cheirinho das flores, do chão molhado da chuva, apreciar uma bela refeição, olhar nos olhos da pessoa quando conversar, esquecer um pouco o celular e prestar um pouco atenção no que acontece ao seu redor.

Essas coisas tem que ser feitas, como regra sabe? você não escova os dentes todos os dias ? se não escovou ainda, corre que da tempo fia hehehe então leve isso pra vida, uma simples coisa pode mudar sua vida, sua ansiedade e sua afobação !

Beijos

Deixe uma resposta

Fechar Menu