Olá gente, tudo bem ? Espero que sim !!!

Hoje vou falar um pouquinho sobre Anticoncepcional, esse post vai ficar um pouco grande por que vou explicar tudinho, me desculpe pelo texto enorme, mais é pro seu bem..
Bom, a maioria das meninas começam a fazer o uso das pílulas ainda muito novas e nem vão ao ginecologista, as vezes mesmo indo o medico não passa exame nenhum ( sangue, urina .. ) ele vai logo perguntando como é seu ciclo e logo de cara passa o Anticoncepcional, no minimo ele passa um papanicolau pra gente fazer….
O que a gente não sabe é que existe sérios riscos a nossa saúde, se tomar-mos um remédio sem fazer os exames adequados ….
Você tem que fazer um exame de sangue pra saber se você tem RISCO TROMBÓTICO, coisa que os médicos não passa pra gente, eles simplismente abafa os vários casos que mulheres que tiveram a TROMBOSE PULMONAR e a TROMBOSE NO CÉREBRO ….
Se seu médico não passar esse exame pra você fazer, EXIJA, é um direito seu!
Pesquisei muito sobre esse assunto e vi 2 tipos de Anticoncepcional que infelismente está proibido em outro país mais no Brasil Não, Será pq ?? o DIANE 35, e o YAZ são os que mais estão dando oq falar …
Se você faz o uso de anticoncepcional e não fez o exame, peça seu médico pra fazer o exame!!!

Vou colocar aqui em baixo, 1 video de uma mulher que conta sua experiencia com remédio !!
eu não conheço ela mais fiquei muito comovida com o caso dela, e quero compartilhar com vocês para que isso não aconteça com mais ninguém e que o exame médico seja uma coisa Obrigatória!

Abaixo vou colocar meu vídeo falando sobre minha experiencia com o meu anticoncepcional 

Mil beijos e espero que goste do post e não esqueçam de compartilhar e comentem aqui em baixo ok ..

                     Beijos