LOOK DESPOJADO | COMO E ONDE USAR

Que cada um tem o seu estilo nós já sabemos, sou a favor do look a sua cara.
Ser você e colocar sempre a sua personalidade nos look é isso que leva ao seu diferencial.

DESPOJADO
Um look despojado pode ter uma pegada leve, vamos imaginar aí, uma calça, blusa branca, bolsa, sapato e um cabelo “podrinho”, PRONTO! simples, leve e despojado.

O que muita gente confunde é que o Look despojado são peças de tamanhos grandes, tamanhos que não te servem e isso é um grande erro que pode sim acabar com seu look.
Quando falo cabelo podrinho vamos com calma ok ? Sabe aquele coque sem muitas regras ao ser preso, ou um cabelo curto com algumas partes soltas ? isso é o chamado podrinho.

ROUPAS ÍNTIMAS SÃO ÍNTIMAS
Não adianta usar uma roupa bacana se ela for transparente e deixar seu soutien estampado á mostra ou ainda, se as alças velhas ou frouxas do soutien estiverem aparecendo junto com as alças da blusa.
Antes de sair tire uma foto ou faça um mini vídeo do seu look, assim você percebe se tem soutien aparecendo ou uma peça intima transparente.

INOVAÇÃO
Faça uma composição! normalmente um Look mais despojado usamos um tênis ( isso não é uma regra, é só um exemplo  ) então use acessórios que iram combinar. ( despojado não é esportivo ok ? )

SE SENTIR BEM
Essa é a melhor parte, use o que você fica bem, não estou falando por fora, e sim por dentro. As vezes a moda acaba sendo chata por impor padrões, não pode isso, não pode aquilo, mais na real ? você pode tudo!

Tem alguma sugestão para o próximo post ? Entre em contato
Beijos

 

Deixe uma resposta

Fechar Menu